sábado, 4 de agosto de 2012

God of War Legendado PT-BR (2005)








Trailer:



Descrição:

God of War para PS2 é um jogo de ação em terceira pessoa focado no combate através armas mitológicas e poderes extraordinários. Contando  as temidas Blades of Chaos,  do próprio deus da guerra, Kratos deve enfrentar criaturas mitológicas incríveis e puzzles de quebrar a cabeça para se livrar de pesadelos relacionados a um fato trágico de seu passado,  vem o assombrando há anos.
Entre os recursos do protagonista para sobreviver em meio ao caos instalado na cidade de Atenas estão poderes especiais concedidos pelos deuses, como a habilidade de transformar inimigos em pedras (o  da medusa, presente da deusa Hera), os raios de Zeus ou campo elétrico de Poseidon. Contudo, o coringa de Kratos são as já mencionadas Blades of Chaos, que consistem em 2 espadas acopladas a correntes, e estas, por sua vez, atadas aos braços do espartano.
 foi bastante aclamado pela crítica por  de seu visual magnífico. Seus  superam as espectativas de seu console e seu lado artístico é bastante fiel à Grécia antiga e sua mitologia. Estes atributos, juntamente com o enredo fascinante, fazem deste  essencial aos donos de  2.

Informações do arquivo:
Ano de Lançamento: 2004
Compactação: uTorrent
Tamanho: 3.15 GB
Idioma: Inglês com legendas em português
Formato: .ISO
Padrão: NTSC
Mídia: DVD


Download:
Mediafire: Clique aqui

12 comentários: